Prazeres / Artes

Tommy Lee Jones, Robert De Niro e Morgan Freeman juntos em comédia

Não é preciso ler muito mais para percebemos que o elenco deste filme vale, só por si, uma ida ao cinema e umas boas gargalhadas.

A carregar o vídeo ...
30 de outubro de 2020 | Rita Silva Avelar

Basta ler na sinopse os nomes de Tommy Lee Jones, Robert De Niro e Morgan Freeman para perceber que, mesmo que o argumento ou a realização não sejam fantásticas, o elenco "fará" o filme. É o que a trajetória profissional, embora muito distinta, destes três atores de peso, nos permite afirmar. E se anteciparmos que o que leva este trio a juntar-se no grande ecrã é uma comédia, e que se chama Um Bando de Vigaristas em Hollywood, o caso torna-se mais sério.

Um Bando de Vigaristas em... Hollywood.
Um Bando de Vigaristas em... Hollywood.

Um remake do filme de Harry Hurwitz, 1982, a comédia de George Gallo coloca Robert De Niro no papel de Max Barber, um antigo produtor de cinema que acaba por fracassar e encher-se de dívidas com o chefe da máfia Reggie Fontaine (papel entregue a Morgan Freeman). De Niro tem, por isso, a sua vida em risco.

"Um Bando de Vigaristas em... Hollywood"

A ideia genial que este realizador tem para sair da situação de perigo iminente em que se encontra parece simples: produzir um filme apenas para matar o protagonista Duke Montana (Tommy Lee Jones), um velho alcoólico - e ficar com o dinheiro do seguro. Só que os malabarismos que acontecem a partir desse momento implicam várias peripécias improváveis e carismáticas, às qual se juntam os atores Eddie Griffin, Emile Hirsch e Kate Katzman

Um Bando de Vigaristas em Hollywood tem data de estreia nas salas de cinema nacionais marcada para 19 de novembro.

Um Bando de Vigaristas em... Hollywood.
Um Bando de Vigaristas em... Hollywood.
Saiba mais Tommy Lee Jones, Robert De Niro, Morgan Freeman, Um Bando de Vigaristas, Hollywood, artes, cultura e entretenimento, cinema
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

James Bond tem novo trailer

Há novas imagens do 25º filme da saga James Bond – 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme estreia a 19 de novembro nos cinemas.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.