Prazeres / Artes

O teaser de 'House of The Dragon' está aí (e o frenesim é mais que muito)

A HBO lançou a novidade na última terça, 5, e em poucas horas, o número de visualizações chegou aos milhares. A prequela de 'A Guerra dos Tronos' já tem estreia marcada para 2022.

A carregar o vídeo ...
06 de outubro de 2021 | Marta Vieira

"Deuses, reis, fogo e sangue", narra o actor Matt Smith na pele d0 príncipe Daemon Targaryen, irmão do rei Viserys Targaryen. "Os sonhos não nos tornaram reis. Os dragões sim", termina. Um minuto e alguns segundos de teaser de House of The Dragon foram suficientes para deixar em alerta os fãs da saga A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin.

A novidade surgiu esta manhã, como parte integrante de um evento promocional para o lançamento da HBO Max na Europa.

A narrativa em questão ocorre previamente à queda do Trono, mais concretamente, 200 anos antes dos eventos passados na série original. Neste enredo, será explorada a história da Casa Targaryen e da guerra civil que a acompanha, a terrível "Dance of The Dragons".

Para além do ator britânico Matt Smith, conhecido pelo seu papel como príncipe Filipe na série The Crown, sabe-se que nomes como Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint e Rhys Ifans também fazem parte do elenco principal

A nova série terá dez episódios e baseia-se no livro Fire and Blood, lançado em 2018. Ainda não existe data oficial para a estreia, apenas está confirmado que ocorrerá em 2022.

Saiba mais artes, série, teaser, novidade, HBO, HBO Max, House of The Dragon, A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin, 2022
Relacionadas

As 10 melhores séries da Netflix segundo os críticos

O universo do streaming pode ser um pouco confuso, ao ponto de não sabermos que série escolher para ver, resultado da tamanha oferta que existe. Como tal, reunimos algumas das melhores séries da Netflix, avaliadas pelos críticos, para descontrair depois de um dia de trabalho ou relaxar numa tarde de fim de semana.

Mais Lidas
Artes Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

Artes As Bond girls mais sexy de sempre

De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.