Prazeres / Artes

Tudo sobre o novo James Bond, no trailer mais revelador do filme

Esperámos seis anos por 'No Time to Die', cuja estreia está prevista para outubro deste ano, e que tem como protagonista, uma última vez, Daniel Craig. Saiba o que esperar do enredo, e veja o trailer.

A carregar o vídeo ...
27 de julho de 2021 | Fabiana Ramos

Há seis anos que os fãs de James Bond esperam pela estreia de No Time to Die, o 25º filme da saga 007. Depois de vários meses de especulação sobre se Daniel Craig regressaria ao papel de agente secreto do MI5 pela quinta vez, o ator decidiu despedir-se com uma última prestação e explicou isso mesmo numa entrevista à GQ inlesa. Craig afirmou que a decisão se deve às exigências físicas da preparação para as filmagens.

No Time to Die, realizado por Cary Joji Fukunaga e escrito por Fukunaga em colaboração com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, conta com outros atores como Lashana Lynch, a primeira versão feminina do 007 de sempre, Ralph FiennesNaomie HarrisRami MalekLéa SeydouxBen Whishaw ou Jeffrey Wright.

Na mesma entrevista que deu à GQ, em março de 2020, o ator revelou que o argumento aborda vários temas como o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, o caso Brexit, as eleições russas, entre outros. Para já, podemos ver o novo trailer, divulgado a 26 de julho. Veja o vídeo.

Saiba mais Filme, James Bond, 007, Saga, No Time to Die
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

E se 'Die Hard' não fosse com Bruce Willis?

É difícil imaginar outro ator no papel de John McClane, mas esteve quase para acontecer. É uma das histórias contadas na série 'The Movies That Made Us', cuja segunda temporada acaba de chegar à Netflix.

Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados

O novo filme do realizador Radu Jude une temas como a pornografia, o ensino, a hipocrisia ou a liberdade sexual. Numa forma que desafia as narrativas clássicas do Cinema, 'Bad Luck Banging or Loony Porn', que chega agora a Portugal, quer pôr-nos a pensar sobre esta sociedade em que vivemos.

Quanto custa ser James Bond?

Já pensou em quão grandes são as despesas do agente secreto britânico mais famoso do mundo? Segundo a Charles Tyrwhitt, uma marca de roupa masculina, James Bond gasta cerca de 700 mil euros por dia.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.