Prazeres / Artes

Tudo sobre o novo James Bond, no trailer mais revelador do filme

Esperámos seis anos por 'No Time to Die', cuja estreia está prevista para outubro deste ano, e que tem como protagonista, uma última vez, Daniel Craig. Saiba o que esperar do enredo, e veja o trailer.

A carregar o vídeo ...
27 de julho de 2021 | Fabiana Ramos

Há seis anos que os fãs de James Bond esperam pela estreia de No Time to Die, o 25º filme da saga 007. Depois de vários meses de especulação sobre se Daniel Craig regressaria ao papel de agente secreto do MI5 pela quinta vez, o ator decidiu despedir-se com uma última prestação e explicou isso mesmo numa entrevista à GQ inlesa. Craig afirmou que a decisão se deve às exigências físicas da preparação para as filmagens.

No Time to Die, realizado por Cary Joji Fukunaga e escrito por Fukunaga em colaboração com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, conta com outros atores como Lashana Lynch, a primeira versão feminina do 007 de sempre, Ralph FiennesNaomie HarrisRami MalekLéa SeydouxBen Whishaw ou Jeffrey Wright.

Na mesma entrevista que deu à GQ, em março de 2020, o ator revelou que o argumento aborda vários temas como o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, o caso Brexit, as eleições russas, entre outros. Para já, podemos ver o novo trailer, divulgado a 26 de julho. Veja o vídeo.

Saiba mais Filme, James Bond, 007, Saga, No Time to Die
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

E se 'Die Hard' não fosse com Bruce Willis?

É difícil imaginar outro ator no papel de John McClane, mas esteve quase para acontecer. É uma das histórias contadas na série 'The Movies That Made Us', cuja segunda temporada acaba de chegar à Netflix.

Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados

O novo filme do realizador Radu Jude une temas como a pornografia, o ensino, a hipocrisia ou a liberdade sexual. Numa forma que desafia as narrativas clássicas do Cinema, 'Bad Luck Banging or Loony Porn', que chega agora a Portugal, quer pôr-nos a pensar sobre esta sociedade em que vivemos.

Quanto custa ser James Bond?

Já pensou em quão grandes são as despesas do agente secreto britânico mais famoso do mundo? Segundo a Charles Tyrwhitt, uma marca de roupa masculina, James Bond gasta cerca de 700 mil euros por dia.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.

Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.