Prazeres / Artes

O novo trailer de Batman, com Robert Pattinson, já chegou

Já estão online as imagens do novo Batman, com estreia marcada para 2021, e com Robert Pattinson no papel principal. A revelação foi feita no evento da DC FanDome, durante o último fim de semana.

A carregar o vídeo ...
24 de agosto de 2020 | Inês Esteves

Realizado por Matt Reeves, é um dos filmes mais aguardados de 2021 pelos fãs da DC Comics e não só. As gravações começaram em janeiro, mas tiveram de ser interrompidas por causa da pandemia de covid-19. Mesmo com apenas um quarto do filme completo, a Warner Bros. já divulgou o trailer que mostra pela primeira vez Pattinson no papel do icónico super-herói.

Apesar de ser mais conhecido pela saga Twilight, Pattinson tem chamado a atenção em obras como o O Farol (2019), ao lado de Willem Dafoe,  High Life (2018). Ben Affleck, que fez de Batman anteriormente, planeou realizar a sua versão do filme, mas acabou por desistir da ideia.

Este será o primeiro filme de Batman depois da trilogia assinada por Christopher Nolan, que acabou com O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012).

Saiba mais Matt Reeves, DC Comics, Robert Pattinson, Cinema, Batman, Filme
Relacionadas
Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.

Artes Filme. Quando Portugal curou crianças dos males da guerra

"Viagem ao Sol" é um filme documental que conta a história de crianças austríacas enviadas para Portugal, após a Segunda Guerra Mundial para recuperarem dos traumas que viveram. Aproveite a sessão de dia 30 de janeiro, no Nimas, às 18h30, com presença de um dos realizadores.