Prazeres / Artes

O novo trailer de Batman, com Robert Pattinson, já chegou

Já estão online as imagens do novo Batman, com estreia marcada para 2021, e com Robert Pattinson no papel principal. A revelação foi feita no evento da DC FanDome, durante o último fim de semana.

A carregar o vídeo ...
24 de agosto de 2020 | Inês Esteves

Realizado por Matt Reeves, é um dos filmes mais aguardados de 2021 pelos fãs da DC Comics e não só. As gravações começaram em janeiro, mas tiveram de ser interrompidas por causa da pandemia de covid-19. Mesmo com apenas um quarto do filme completo, a Warner Bros. já divulgou o trailer que mostra pela primeira vez Pattinson no papel do icónico super-herói.

Apesar de ser mais conhecido pela saga Twilight, Pattinson tem chamado a atenção em obras como o O Farol (2019), ao lado de Willem Dafoe,  High Life (2018). Ben Affleck, que fez de Batman anteriormente, planeou realizar a sua versão do filme, mas acabou por desistir da ideia.

Este será o primeiro filme de Batman depois da trilogia assinada por Christopher Nolan, que acabou com O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012).

Saiba mais Matt Reeves, DC Comics, Robert Pattinson, Cinema, Batman, Filme
Relacionadas
Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.