Prazeres / Artes

James Bond tem novo trailer

Há novas imagens do 25º filme da saga James Bond – 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme estreia a 19 de novembro nos cinemas.

A carregar o vídeo ...
04 de setembro de 2020 | Inês Esteves

Daniel Craig regressa pela quinta e última vez como o agente secreto James Bond, a icónica personagem criada por Ian Fleming.

Neste 25º filme da saga 007, Bond deixou de ser agente secreto e está a aproveitar da sua nova vida na Jamaica. A paz acaba rapidamente quando um amigo seu, Felix Leiter, da CIA, precisa da sua ajuda. A sua missão será resgatar um cientista raptado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma tecnologia perigosa, claro está. pandemia de Covid-19 levou a que estreia fosse adiado para dia 19 de novembro de 2020.

O filme realizado por Cary Joji Fukunaga tem como elenco - Rami Malek no papel de vilão, Ana de Armas, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, entre outros.

Saiba mais James Bond, Daniel Craig, Ian Fleming, artes, cultura e entretenimento, cinema
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

E Deus criou a Mulher

Para que não fique a acreditar que a mulher mais sensual do mundo é Monica Bellucci, mostramos-lhe outras que, muito antes dela, deram a volta ao mundo e à cabeça dos homens. A escolha não foi fácil. Eis, então, cinco verdadeiras obras-primas da Natureza.

Veja o videoclipe da música do novo 007

Billie Eilish dá voz à música oficial do novo '007: Sem Tempo Para Morrer' e o videoclipe já está disponível. Este é o 25.º filme da saga James Bond, que estreia a 19 de novembro nos cinemas.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.