Prazeres / Artes

James Bond tem novo trailer

Há novas imagens do 25º filme da saga James Bond – 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme estreia a 19 de novembro nos cinemas.

A carregar o vídeo ...
04 de setembro de 2020 | Inês Esteves

Daniel Craig regressa pela quinta e última vez como o agente secreto James Bond, a icónica personagem criada por Ian Fleming.

Neste 25º filme da saga 007, Bond deixou de ser agente secreto e está a aproveitar da sua nova vida na Jamaica. A paz acaba rapidamente quando um amigo seu, Felix Leiter, da CIA, precisa da sua ajuda. A sua missão será resgatar um cientista raptado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma tecnologia perigosa, claro está. pandemia de Covid-19 levou a que estreia fosse adiado para dia 19 de novembro de 2020.

O filme realizado por Cary Joji Fukunaga tem como elenco - Rami Malek no papel de vilão, Ana de Armas, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, entre outros.

Saiba mais James Bond, Daniel Craig, Ian Fleming, artes, cultura e entretenimento, cinema
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

E Deus criou a Mulher

Para que não fique a acreditar que a mulher mais sensual do mundo é Monica Bellucci, mostramos-lhe outras que, muito antes dela, deram a volta ao mundo e à cabeça dos homens. A escolha não foi fácil. Eis, então, cinco verdadeiras obras-primas da Natureza.

Veja o videoclipe da música do novo 007

Billie Eilish dá voz à música oficial do novo '007: Sem Tempo Para Morrer' e o videoclipe já está disponível. Este é o 25.º filme da saga James Bond, que estreia a 19 de novembro nos cinemas.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.

Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.