Prazeres / Artes

Já é possível comprar um livro online e recebê-lo em casa em menos de 2 horas

A Leya lança esta quinta, 3, o serviço “LeYa Express”, que abrange a grande Lisboa, mas pretende chegar a outras cidades em 2021. Inclui livros de todas as editoras do mercado.

Biblioteca Tianjin Binhai, apelidada The Eye, na China
Biblioteca Tianjin Binhai, apelidada The Eye, na China Foto: Getty Images
03 de dezembro de 2020 | Must

"Uma alternativa rápida, cómoda, 100% online [e sem custos de envio]", é como o grupo editorial LeYa descreve o primeiro serviço do género em Portugal. A ideia é que os leitores possam adquirir ou mesmo oferecer livros num tempo de espera recorde. Desde o momento em que decide comprar um livro pela internet (inserindo a sua morada ou a de outrem) até à altura em que a encomenda chega, passam menos de duas horas

O serviço foi naturalmente pensado tendo em conta a situação de emergência sanitária a nível mundial, em especial o constrangimento de horários de recolher obrigatório a vigorar no país. Pode-se, assim, colocar a leitura em dia, sem sair de casa ou esperar dias a fio.

Para fazer uma encomenda basta seguir 3 passos: digitar o código postal do local de entrega; selecionar os livros eleitos e, por fim, inserir a morada de entrega e dados de pagamento. Tudo através do site LeYaOnline.

Saiba mais livros, LeYA, LeYA Express, serviço, Portugal, grande lisboa, compras online, editoras
Relacionadas

Já pensou em decorar casa com… música?

O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.