Prazeres / Artes

Esta máquina permite fazer a sua própria cerveja em casa

Se este não é o gadget com que todos os amantes de cerveja sonhavam não sabemos o que será. Chama-se MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira que faz este elíxir em apenas quatro passos.

A carregar o vídeo ...
07 de agosto de 2020 | Rita Silva Avelar

Feita a pensar nas pessoas que adoram cerveja e gostariam de a fabricar de forma artesanal em casa, a máquina MiniBrew CRAFT é o presente perfeito. Cerveja com qualidade em casa, à sua maneira, é a promessa deste novo gadget. A marca disponibiliza versões da Lager, da IPA e da Weizen de algumas das melhores cervejeiras artesanais.

A elegante máquina cervejeira é controlada pela aplicação MiniBrew App e acompanha cada passo do processo de fazer a cerveja

Primeiro, deve encomendar os packs da variedade que deseja, aqui. Depois, é só deitar o conteúdo de cada pack - seja malte ou cevada, por exemplo - na máquina, deixar fermentar, controlando o processo (nomeadamente a temperatura) através da app, e por fim servir-se diretamente da máquina e saborear a sua própria cerveja artesanal. A maquina MiniBrew está disponível a partir de 1099 libras através do site da marca.

A MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira.
A MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira.
Saiba mais Máquina de Fazer cerveja, Cerveja, Cerveja Caseira, MiniBrew App, Weizen, CRAFT, Lager, IPA
Relacionadas

Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?

O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.

Já pensou em decorar casa com… música?

O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.