Prazeres / Artes

Esta jukebox da Marshall está na nossa wishlist

Este gadget ficaria bem em qualquer sala, em qualquer hall de entrada - em qualquer sítio da casa, na verdade.

14 de julho de 2020 | Rita Silva Avelar

Não há filme romântico dos anos setenta em que não haja uma jukebox a tocar num bar. Um elemento musical considerado vintage, as jukeboxes desapareceram dos bares mas não do nosso imaginário cool.

Marshall Vinyl Jukebox
Marshall Vinyl Jukebox

Criada no Reino Unido famosa marca tecnológica Marshall, o design da Marshall Vynil Jukebox é esteticamente perfeito, recriando esta peça única. O que marca a diferença nesta jukebox é que inclui os famosos (e potentes) amplificadores da Marshall, que têm impulsionado a música britânica desde os anos 60. Em destaque na GQ britânica como uma das novidades mais cool desta semana, esta jukebox foi pensada para tocar vinil: basta escolher o seu preferido e inseri-lo na jukebox.

Esta jukebox é uma invenção da Marshall.
Esta jukebox é uma invenção da Marshall.

A Marshall Vynil Jukebox custa £9,495, e está à venda em soundleisure.com

Saiba mais Jukebox, Música, Gadget, GQ, Cool, Vinil, Marshall, Wishlist
Relacionadas

Wuanap, o gadget que impede afogamentos

Assim que deteta o perigo, o colar Wuanap ativa um sistema de flutuação que permite manter fora de água as vias respiratórias. É um verdadeiro salva-vidas tecnológico.

Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?

O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.

E se lhe disséssemos que os Beatles estão de volta?

Em 2021, conte com o regresso de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Falamos da estreia do documentário “The Beatles: Get Back”, obra do premiado cineasta Peter Jackson. Para já, podemos ver 5 minutos de pura emoção.

Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.

Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.