Prazeres / Artes

Divulgadas primeiras imagens de Jared Leto como Joker

O ator regressa ao papel na nova versão de Liga da Justiça da HBO Max. Veja as primeiras fotografias.

Foto: Instagram @zacksnydersjusticeleague
10 de fevereiro de 2021 | Must
O filme Liga da Justiça da DC Comics lançado em 2017 foi considerado um fracasso comercial. Apesar da crítica se ter dividido, a verdade é que muitos não ficaram convencidos com a história apresentada pela Warner Bros

Zack Snyder realizou apenas parte do filme, afastando-se durante a rodagem por motivos pessoais e incompatibilidades com a produtora, o que fez com que a versão que chegou ao público não fosse coerente. Quatro anos volvidos, o cineasta volta a apresentar a sua visão, agora com a HBO Max.

Neste novo Liga da Justica (que já ganhou o hashtag #snydercut) Snyder decidiu dar espaço a Joker, personagem que esteve sempre na sua mente, como explicou à revista Vanity Fair, acrescentando "sempre foi minha intenção trazê-lo para aquele mundo".
Jared Leto como Joker em Liga da Justiça
Jared Leto como Joker em Liga da Justiça Foto: Instagram @zacksnydersjusticeleague

Mas desengane-se quem por momentos associou novamente Jared Leto ao Joker de Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer e com Margot Robbie, também do universo da DC Comics. Desapareceu o penteado verde primoroso puxado atrás e as tatuagens na cara, dando lugar a uma caracterização mais clean. Snyder imaginou um personagem capaz de provocar pânico puro, com menos espalhafato, mas a mesma capacidade para o terror.

Spoilers à parte, este Joker de Jared Leto vai ter um confronto com Batman aqui interpretado por Ben Affleck, conflito que Snyder quis trazer para a tela. O filme tem estreia marcada para dia 18 de março.

Saiba mais artes, cinema, Liga da Justiça de Zack Snyder, Joker, Jared Leto, #snydercut, DC Comics, Warner Bros
Relacionadas

Eis os filmes que não pode perder nos próximos tempos

Em confinamento, não há melhor desculpa para aproveitar e ver os filmes do momento, e descontrair nas horas em que o pode fazer. Há mil razões para ficar em casa, mas também lhe mostramos os títulos que vai querer ver no grande ecrã.

E se lhe disséssemos que os Beatles estão de volta?

Em 2021, conte com o regresso de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Falamos da estreia do documentário “The Beatles: Get Back”, obra do premiado cineasta Peter Jackson. Para já, podemos ver 5 minutos de pura emoção.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.