Prazeres / Artes

De que falam Barack Obama e Bruce Springsteen no seu novo podcast?

Como uma estrela do rock e um ex-presidente americano podem ter tudo e nada em comum: a música e a política, afinal, não são universos assim tão distantes.

Foto: Spotify
23 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar

Durante o evento virtual Spotify Stream On, Daniel Ek, fundador e CEO da Spotify, anunciou a chegada de um novo podcast exclusivo, a par de outras novidades interessantes para Portugal, como a adaptação da app para português (de Portugal) e a introdução de um perfil de Instagram dedicado exclusivamente ao público português.

Novo podcast.
Novo podcast.

Renegades: Born in the USA, de Barack Obama e Bruce Springsteen, é o novo podcast desta plataforma de música, onde o ex-presidente americano e o cantor falam sobre problemas americanos ao longo de oito episódios, ao cruzar música e política com as suas vivências pessoais.

As duas primeiras emissões já estão disponíveis: "Outsiders: An Unlikely Friendship", sobre o crescimento dos dois como rebeldes, e "American Skin: Race in the United States", sobre racismo, um dos grandes problemas nos EUA.

Veja o trailer.

Saiba mais Instagram, Barack Obama, Bruce Springsteen, Portugal, Spotify, Daniel Ek, Stream On, Podcast
Relacionadas

Álbum "perdido" de Prince chega no verão

'Welcome 2 America', disco gravado em 2010 vai ser revelado em julho. Um dos singles já pode ser ouvido e critica a Google, a Apple e a cultura americana das celebridades.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.

Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.