Prazeres / Artes

De que falam Barack Obama e Bruce Springsteen no seu novo podcast?

Como uma estrela do rock e um ex-presidente americano podem ter tudo e nada em comum: a música e a política, afinal, não são universos assim tão distantes.

Foto: Spotify
23 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar

Durante o evento virtual Spotify Stream On, Daniel Ek, fundador e CEO da Spotify, anunciou a chegada de um novo podcast exclusivo, a par de outras novidades interessantes para Portugal, como a adaptação da app para português (de Portugal) e a introdução de um perfil de Instagram dedicado exclusivamente ao público português.

Novo podcast.
Novo podcast.

Renegades: Born in the USA, de Barack Obama e Bruce Springsteen, é o novo podcast desta plataforma de música, onde o ex-presidente americano e o cantor falam sobre problemas americanos ao longo de oito episódios, ao cruzar música e política com as suas vivências pessoais.

As duas primeiras emissões já estão disponíveis: "Outsiders: An Unlikely Friendship", sobre o crescimento dos dois como rebeldes, e "American Skin: Race in the United States", sobre racismo, um dos grandes problemas nos EUA.

Veja o trailer.

Saiba mais Instagram, Barack Obama, Bruce Springsteen, Portugal, Spotify, Daniel Ek, Stream On, Podcast
Relacionadas

Álbum "perdido" de Prince chega no verão

'Welcome 2 America', disco gravado em 2010 vai ser revelado em julho. Um dos singles já pode ser ouvido e critica a Google, a Apple e a cultura americana das celebridades.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.