Prazeres / Artes

O podcast que junta Pharrell Williams, Tilda Swinton ou Keira Knightley

Nomes da Moda e das Artes juntam-se numa troca de visões sobre o presente e, sobretudo, o futuro do universo da Cultura. O patrono das conversas só podia ser a Chanel.

A carregar o vídeo ...
20 de janeiro de 2021 | Must

"Durante o encerramento dos centros culturais, galerias e estúdios, os artistas não pararam de criar e imaginar novos meios de expressão", diz Yana Peel, Diretora Internacional de Arte e Cultura da Chanel no comunicado oficial que nos introduz à mais recente iniciativa da Casa. "A Chanel Connects é uma plataforma onde estes artistas [os mais inovadores do nosso tempo] compartilham as suas ideias na encruzilhada de várias disciplinas, projetos e instituições", continua.

De facto, os desafios que 2020 trouxe consigo refletiram-se em todas as áreas profissionais, mas mais ainda no campo das artes: do cinema ou da música, do teatro ou da pintura, da arquitetura ou da dança, geralmente pensados em último lugar e agora com um desafio ainda maior: "quebrar fronteiras em 2021".

Para conversar sobre o estado da Arte, a Chanel criou um podcast com convidados de várias áreas numa troca de perspetivas sincera sobre os acontecimentos recentes e, mais do que tudo, sobre o futuro.

A carregar o vídeo ...

"A quarentena e a distância social mudaram para sempre a nossa identidade como espécie. Isso mudou a nossa forma de ver as coisas e a nossa escala de valores", Pharrell Williams, um dos convidados discorre sobre os efeitos da pandemia na sociedade, no terceiro episódio.

A atriz britânica Keira Knightley, a bailarina espanhola Tamara Rojo e o diretor da Vogue britânica, Edward Enninful, entre outros talentos, fazem também participam no podcast que conta com sete episódios, cada um com convidados diferentes, mas todos com a mesma orientação temática.

Para já a Chanel Connects está disponível no podcast Chanel 3.55, via plataformas habituais, no caso Spotify e Apple e também no site Chanel.com.

Saiba mais atualidade, artes, Chanel, podcast, Chanel Connects, música, cinema, arquitetura, dança, teatro, pintura, Pharrel Williams, Tilda Swinton, Edward Enninful, Keira Knightley
Relacionadas

Já pensou em decorar casa com… música?

O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.