Prazeres / Artes

Adam Driver tornou-se um centauro para a Burberry e a internet reagiu

Rosto da campanha do novo perfume 'Heroes', o ator de 'Marriage Story' e 'Paterson' deu origem a vários memes e reações de surpresa. Sobretudo porque surge a correr na praia atrás de um centauro, transformando-se depois num.

A carregar o vídeo ...
29 de julho de 2021 | Rita Silva Avelar
A marca britânica lançou oficialmente o vídeo e as imagens da campanha do novo perfume Burberry Hero, e Adam Driver quase "quebrou" a internet. O ator é protagonista da curta-metragem, realizada por Jonathan Glazer, enquanto as imagens foram captadas por Mario Sorrenti. Em ambas, Driver surge a correr junto a um centauro, sem camisola, e no vídeo corre pela praia ao som de "Two Weeks" de FKA Twigs. No fim, transforma-se num, o que dá um toque misterioso e sedutor ao vídeo. "Eu queria que Burberry Hero encapsulasse a masculinidade moderna, que jogasse com a essência dos instintos humanos e animais primordiais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade" disse Riccardo Tisci, diretor criativo, sobre a campanha, que envolve um lado místico, e que pretender ser um aperitivo ao lançamento do perfume, que fica disponível no início de agosto. 

No Twitter, foram muitas as reações com memes ou frases a esta campanha, que fez sucesso desde o primeiro minuto.
Saiba mais Riccardo Tisci, Adam Driver, Two Weeks, Burberry Hero, Jonathan Glazer, Mario Sorrenti, FKA, Twigs
Relacionadas
Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.