É realmente possível descobrir detalhes de uma personalidade apenas com base nas respetivas expressões faciais? Os especialistas acreditam que sim.
É realmente possível descobrir detalhes de uma personalidade apenas com base nas respetivas expressões faciais? Os especialistas acreditam que sim.
A data que nos trouxe a democracia merece ser celebrada saboreando o primeiro vinho feito em liberdade. Dois cinquentenários muito especiais, cortesia da casa Barros. Saúde!
Entrevista com o autor de "Corruptíveis", especialista em democracia, autoritarismo e política externa dos EUA, sobre um livro que aborda poder, corrupção e persuasão a partir de mais de 500 entrevistas.
No regresso da Democracia a Espanha, encarnou a imagem de uma monarquia moderna e fotogénica. Juan Carlos de Borbón, da infância no exílio dourado do Estoril à queda em desgraça, é o tema do livro do diplomata português José de Bouza Serrano, O Rei Sem Abrigo.
O primeiro evento deste tipo destaca-se por desafiar os participantes a descobrir a riqueza local da cidade. Sob a orientação do chef Ricardo Costa, natural da região, as atividades arrancam a 4 de maio e estendem-se até ao dia 14 de dezembro.
"Fado Alexandrino", de António Lobo Antunes, é a grande estreia de uma programação dedicada à Revolução dos Cravos.
Desde 28 de outubro, dia em que o homem mais rico do mundo adquiriu oficialmente a rede social, que milhares de pessoas eliminaram a conta no Twitter. Entre elas estão nomes como Shonda Rhimes, Gigi Hadid e Alex Winter.
Recordamos o artigo da MUST sobre uma das mais recentes homenagens feitas ao artista de É P’ra Amanhã ou Estou Além.
É no Lumen, um hotel de quatro estrelas no centro de Lisboa, inaugurado em 2021, que se esconde este restaurante. Aqui todas as noites há um espetáculo de videomapping que dá a conhecer os monumentos e a luz da capital. Jantar aqui é um verdadeiro dois-em-um, com boa comida e animação incluída.
Se ainda não está na disposição de enfiar o fato de banho na gaveta, mas sente que o verão, por aqui, já está nos finalmentes, que tal dar um salto a uma das ilhas Canárias? Aproveite para conhecer a Casa Montelongo, um pequeno hotel de charme que faz lembrar um riade.
Não Troquem os Nossos Bebés, uma ONG fundada por um ex-deputado municipal do PS, levou a debate no XXIV congresso nacional do partido um tema de que talvez ninguém estivesse à espera.
O partido de André Ventura conseguiu um resultado estrondoso nas eleições de domingo. As reações, à esquerda e ao centro do espectro político, vão-se dividindo, mas há uma que sobressai: a acusação aos votantes do Chega, chamando-lhes fascistas. E isso é tão pouco inteligente.