Prazeres / Lugares

Viagens na minha terra

O grupo Vila Galé lançou uma campanha a preços especiais para novos hotéis nas regiões do Centro e Alentejo e para estadas até 31 de outubro.

O Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, em Alter do Chão, no Alentejo
O Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, em Alter do Chão, no Alentejo Foto: D.R.
18 de fevereiro de 2020

Há dois novos hotéis para descobrir em Portugal. A 13 de março inaugura o Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, Conference & Spa, em Alter do Chão, no Alentejo. O hotel de quatro estrelas inspira-se na temática equestre e conta com 77 quartos, três piscinas exteriores, spa Satsanga com piscina interior aquecida, um restaurante dedicado à gastronomia regional, bar, biblioteca, enoteca, duas salas de reuniões e um salão de eventos com um museu do cavalo. Terá ainda um tradicional lagar de azeite totalmente recuperado, falcoaria reabilitada e respetivo museu. A rede hoteleira está a oferecer uma promoção para quem reservar estadas até 31 de outubro com o código ALTER, com preços desde €88 em quarto standard duplo com pequeno-almoço.

A outra novidade do grupo é o Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas, que abrirá portas a 27 de março. Para usufruir do desconto, é necessário usar o código promocional SERRA e fazer uma reservas para estadas até 31 de outubro, as quais terão um preço especial desde €99 em quarto duplo standard com pequeno-almoço.

O Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas
O Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas Foto: D.R.

Este será o primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé. Contará com 91 quartos, piscina exterior para adultos e outra para crianças, restaurante, lobby bar, spa Satsanga com piscina interior, jacuzzi exterior, salão de eventos e estacionamento. Com quatro estrelas, esta unidade terá como tema os mitos, lendas, costumes e tradições da região serrana.

Ambas as promoções são acumuláveis com os descontos de membro do Clube Vila Galé.

Saiba mais Vila Galé, Serra da Estrela, Alter do Chão
Relacionadas

Onde moram os magnatas da tecnologia

A maioria dos titãs do mundo da tecnologia tiveram começos humildes e difíceis, mas não se deixe enganar: hoje milionários, muitos têm casas sumptuosas, embora outros gostem de se manter modestos.

Mais Lidas