Estilo / Relógios e Jóias

Relógios para usar sempre

Os modelos que atravessam tendências e estações são sempre os melhores investimentos.

23 de agosto de 2019 | Bruno Lobo
Montblanc Heritage
1 de 7 / Montblanc Heritage

A Heritage é bonita por fora e por dentro, com alguns calibres especiais, como um Pulsograph inspirado pelos relógios "de médico" de antigamente, com uma escala de pulsações, ou um Cronógrafo Monopusher. A linha vai até incluir um Calendário Perpétuo, sempre na lógica da Montblanc de oferecer complicações a um preço mais acessível…

Audemars Piguet Code 11.59
2 de 7 / Audemars Piguet Code 11.59

A nova coleção da Audemars Piguet foi apresentada com 13 novos modelos e seis calibres diferentes, três dos quais são novos: um cronógrafo retrograde, um três ponteiros automático com data e um turbilhão voador. Apesar dos 41 mm de caixa, foi desenhado para se adaptar a qualquer pulso, masculino ou feminino.

Breitling
3 de 7 / Breitling

A Premier nasceu em 1940, a primeira linha elegante da Breitling. Hoje foi recuperada, no nome e no sentido, com cinco modelos, incluindo cronógrafos – a pedra basilar da marca –, mas sobretudo discretos modelos com data ou pequenos segundos. Os mostradores esfumados, em azul ou prateado, são outro ponto alto da coleção.

Cartier
4 de 7 / Cartier

O Tonneau foi apresentado pela Cartier logo a seguir ao Santos, em 1906. Aquilo que foi em tempos uma caixa disruptiva provou o seu valor ao passar com distinção no teste do tempo. Hoje é um clássico que a Cartier recria em edições limitadas este ano.

Jaeger-LeCoultre
5 de 7 / Jaeger-LeCoultre

Neste Master Ultra Thin Moon, o raiado tradicional do guilloché ganha um toque enamel (esmaltado) em azul profundo. Duas técnicas ancestrais da relojoaria unidas ao serviço da elegância, num modelo bastante fino, perfeito para usar sob a camisa e casaco de fato.

 

Vacheron Constantin
6 de 7 / Vacheron Constantin

A linha Patrimony da Vacheron é um benchmark de classe na relojoaria. Companheira ideal de um fato ou de um look mais cuidado. Este ano ganha um toque navy blue para um extra de elegância, num simples modelo de corda manual até um Dia Data Retrógrados.

Parmigiani
7 de 7 / Parmigiani

A Parmigiani atravessa um novo momento na sua história. De fora ficaram alguns relógios de "forma", para se concentrarem em peças mais clássicas e bonitas, como este cronómetro Toric.



Saiba mais Relógios, Moda masculina, acessórios, Montblanc, Breitling, Cartier, Jaeger-LeCoultre, Vacheron Constantin, Parmigiani
Relacionadas

Intemporais

Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.

Os homens que vestem as mulheres

São aqueles que não têm medo de encarar superfícies comerciais em busca da toilette perfeita para a sua mais-que-tudo. Homens de ontem, de hoje e (esperemos que) de amanhã.

Fixe estes nomes

A TAG Heuer alia-se mais uma vez ao universo do ténis, fazendo as suas apostas em Felix Auger Aliassime, Alex Minaur e Frances Tiafoe.

50 anos a contar o tempo

Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.

Contra fatos não há argumentos

Os fatos brancos com corte de alfaiataria ganham vida com pormenores de cor e contrastam com os acessórios em cores quentes. Perfeitos para o regresso ao trabalho.

Onde estão os supermodelos masculinos?

Dúvidas houvesse, os números comprovam-no: na profissão de modelo, as mulheres superam os homens, seja no lucro obtido, seja no sucesso alcançado. Por isso, as top models são quase incontáveis e os homólogos contam-se pelos dedos das mãos no mundo da moda. Ao contrário do que canta James Brown, este não é um mundo de homens.

O nosso top ten de relógios

Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...

Os cinco magníficos

Cinco dos mais icónicos relógios ganharam protagonismo nos pulsos de cinco mulheres que marcaram a história do seculo XX, pelas suas carreiras no cinema ou pelo seu protagonismo na vida pública. Donas de um estilo único elas não dispensavam estes relógios, que chegam aos dias de hoje com novos modelos e interpretações.

Mais Lidas
Relógios e Jóias Terzihan. Joalharia de luxo vinda de Istambul

Com uma boutique na Avenida da Liberdade, a marca turca está em Portugal desde 2013. Feitas com diamantes e pedras preciosas, as peças reluzem a metros de distância, e brilham pela sua criatividade: em tons vibrantes e com designs delicados, são verdadeiros objetos de desejo.