Estilo / Moda

Vans abre nova loja no Porto

A marca californiana aumentou a sua presença em território nacional com a abertura de uma nova loja na zona no Arrábida Shopping.

07 de outubro de 2019 | Vitória Amaral

Apesar de ser a sétima loja da marca em Portugal, é a primeira presença em nome próprio no Norte do país. Fica no piso 0 e oferece todas as coleções habituais da marca de ténis, assim como algumas linhas cápsula.

Nova loja Vans no Porto
Nova loja Vans no Porto

Durante o primeiro semestre de 2020 estão previstas novas aberturas de lojas, de modo a espalhar o espírito Off the Wall, mote da Vans, e a alargar a cobertura nacional de lojas. Para além da Vans Arrábida Shopping, a marca conta com várias lojas em Lisboa, Oeiras e Cascais.

 

Saiba mais vans, calçado, moda, porto
Relacionadas

Onde estão os supermodelos masculinos?

Dúvidas houvesse, os números comprovam-no: na profissão de modelo, as mulheres superam os homens, seja no lucro obtido, seja no sucesso alcançado. Por isso, as top models são quase incontáveis e os homólogos contam-se pelos dedos das mãos no mundo da moda. Ao contrário do que canta James Brown, este não é um mundo de homens.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.