Estilo / Objeto de desejo

The red one

Ter os sapatos a brilhar nunca foi tão fácil – nem tão elegante.

29 de janeiro de 2020

Ter o calçado impecavelmente cuidado e engraxado é um luxo. Tal como é, também, a caixa de engraxar da Turms em faia maciça pintada de vermelho com pormenores em latão polido. Contém quatro latas de polidor natural exclusivo da Turms, uma luva de lã de algodão e uma calçadeira de madeira.

O kit inclui duas escovas grandes em crina de cavalo, condicionador para couro, champô e escova de camurça para nobuck, creme hidratante, uma escova para camurça e um desodorizante antibacteriano de lavanda. É fabricada à mão, em Itália, e está à venda em artmest.com por €1,350. Vale o investimento.

Saiba mais luxo, caixa de engraxar, sapatos, Turms, Guia de Compras
Relacionadas

Já não se fazem ícones como estes

Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.