Estilo / Moda

Serão estes os ténis mais feios da estação, e simultaneamente os mais desejados?

A colaboração entre a Nike e marca de culto Supreme voltou a surpreender os fãs com uma reinterpretação do modelo Air Max Goadome ousada que pode muito bem dividir opiniões.

14 de janeiro de 2021 | Rita Silva Avelar
Reinterpretado ao longo dos anos, o modelo Nike Air Max Goadome é já um clássico e um dos preferidos da estação fria por ser em formato ténis-bota. Mais quente e cómodo, portanto. Não sendo a primeira vez que a marca de streetwear nova-iorquina Supreme e a Nike se juntam para colaborar, ambas são sinónimo de exclusividade, cada uma à sua maneira, este novo modelo é particularmente interessante pela escolha das cores e textura dos materiais.
Supreme x Nike Air Max Goadome
Supreme x Nike Air Max Goadome


Da colaboração resulta a reinterpretação de um modelo dos Nike Air Max Goadome em vermelho ou preto, com um padrão de pele de cobra com relevo, e com uma sola de borracha espessa, uma combinação que deixa a desejar ao nível da estética  — bem, há gostos para tudo. Todos os materiais são da máxima qualidade e os ténis contam com os logótipos de ambas as marcas. 
Supreme x Nike Air Max Goadome
Supreme x Nike Air Max Goadome


A Supreme tem mais de 20 colaborações no universo da moda, entre elas projetos com The North Face, A Bathing Ape, Clarks ou Commes de Garçons. Por sua vez, a Nike também tem colaborado com outras marcas de peso como Off-White, Atmos ou Undefeated.
Supreme x Nike Air Max Goadome
Supreme x Nike Air Max Goadome


Esta versão está à venda por €168, e está disponível para compra no site da Supreme.
Saiba mais Nike Air Max, Goadome, Supreme, Nike, Colaboração, Moda, Ténis, Botas, Estilo
Relacionadas

Stan Smith: o modelo de sempre, agora mais sustentável

O icónico par de ténis da Adidas ganhou em 2021 o propósito ecológico de acabar com os resíduos de plástico. Os “Stan Smith Forever” têm o mesmo estilo, agora com materiais reciclados incorporados. E ainda há uma parceria com a Disney para descobrir.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.