Estilo / Moda

Quem ganha o Euro 2020 em estilo?

O nosso onze inclui futebolistas de onze selecções diferentes, todos com uma característica em comum: o gosto pela Moda.

18 de junho de 2021
O capitão da nossa seleção, Cristiano Ronaldo, tem aprimorado o seu estilo, seja em momentos descontraídos ou mais formais.
Foto: ©instagram
1 de 11 / O capitão da nossa seleção, Cristiano Ronaldo, tem aprimorado o seu estilo, seja em momentos descontraídos ou mais formais.
O inglês, Raheem Sterling,  é o campeão dos detalhes, apostando sempre em joias e bolsas a tiracolo ou na cintura.
Foto: ©instagram
2 de 11 / O inglês, Raheem Sterling, é o campeão dos detalhes, apostando sempre em joias e bolsas a tiracolo ou na cintura.
O francês, Kylian Mbappe , mistura as peças mais hype do universo da Moda com bons básicos e nunca esquece os ténis mais trendy.
Foto: ©instagram
3 de 11 / O francês, Kylian Mbappe , mistura as peças mais hype do universo da Moda com bons básicos e nunca esquece os ténis mais trendy.
O alemão, Kevin Trapp, opta por um guarda-roupa mais clássico, onde as peças de alfaiataria estão sempre presentes.
Foto: ©instagram
4 de 11 / O alemão, Kevin Trapp, opta por um guarda-roupa mais clássico, onde as peças de alfaiataria estão sempre presentes.
O belga, Michy Batshuayi, mistura o casual com o streetwear e alguns pormenores de cor.
Foto: ©instagram
5 de 11 / O belga, Michy Batshuayi, mistura o casual com o streetwear e alguns pormenores de cor.
A Moda faz parte da vida do holandês, Memphis Depay, que até criou a sua própria marca e tem como lema qualquer coisa como “Amem ou odeiem, eu não vou mudar!”
6 de 11 / A Moda faz parte da vida do holandês, Memphis Depay, que até criou a sua própria marca e tem como lema qualquer coisa como “Amem ou odeiem, eu não vou mudar!”
O austríaco, David Alaba, tem um estilo muito casual e cool e mistura sempre muitas texturas.
Foto: ©instagram
7 de 11 / O austríaco, David Alaba, tem um estilo muito casual e cool e mistura sempre muitas texturas.
O suíço, Fabian Schaer, combina a diplomacia alpina com as peças mais casual e desportivas.
Foto: ©instagram
8 de 11 / O suíço, Fabian Schaer, combina a diplomacia alpina com as peças mais casual e desportivas.
Companheiro de João Felix no Atlético de Madrid, o espanhol, Marcos Llorente , gosta de alias as peças clássicas com as mais trendy.
Foto: ©instagram
9 de 11 / Companheiro de João Felix no Atlético de Madrid, o espanhol, Marcos Llorente , gosta de alias as peças clássicas com as mais trendy.
Amado por uns, odiado por outros tantos, o galês, Gareth Bale, mantém o seu estilo, mesmo quando troca o futebol pelo golfe.
Foto: ©instagram
10 de 11 / Amado por uns, odiado por outros tantos, o galês, Gareth Bale, mantém o seu estilo, mesmo quando troca o futebol pelo golfe.
O italiano, Ciro Immobile, até consegue manter o estilo quando aparece de pijama nos vídeos do TikTok que faz com a família.
11 de 11 / O italiano, Ciro Immobile, até consegue manter o estilo quando aparece de pijama nos vídeos do TikTok que faz com a família.


Saiba mais Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Raheem Sterling, Kylian Mbappe, Marcos Llorente, Kevin Trapp, Michy Batshuayi, Ciro Immobile, Memphis Depay, David Alaba, Fabian Schär, futebolistas, desporto, seleção de futebol, moda, tendências
Relacionadas

Vamos a banhos?

Este verão, os calções curtos fazem parte das tendências e nada melhor que escolher uns nos quais também pode dar um mergulho.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.