Estilo / Moda

Pull & Bear estampa quadros de Mondrian, Kandinsky ou Blake em t-shirts

Piet Mondrian, J.M.W. Turner ou Wassily Kandinsky são alguns exemplos de artistas modernos e contemporâneos que inspiraram a nova coleção da Pull & Bear.

02 de novembro de 2020 | Inês Esteves

A Pull & Bear volta a surpreender esta estação com uma coleção tributo à arte moderna e contemporânea. Há uma seleção de obras estampadas nas peças e produtos desta linha da Pull & Bear, com o intuito de ligar a arte ao público jovem, através da moda.

As obras que dão vida a estas peças são de artistas icónicos como Piet Mondrian, J.M.W. Turner, Wassily Kandinsky, William Blake, William Waterhouse, George Stubbs, Sir John Everett Millais, El Lissitzky e Kazimir Malevich.

A marca de moda jovem do Grupo Inditex centrou-se nas silhuetas largas e confortáveis com t-shirts, looks completos de sweatshirt e calças, casacos denim e acessórios como tote bags, malas a tiracolo e bonés.

Todas as peças pertencem à categoria "Join Life" da Pull & Bear, que representa o compromisso da marca com o respeito pelo meio ambiente, e são criadas segundo critérios de sustentabilidade.

A coleção está disponível em lojas e no site. Veja abaixo as fotografias de campanha.

Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear




Foto: Pull&Bear



Saiba mais nova coleção, moda, vestuário, peças, arte, moderna, contemporânea, artistas, inspiração, Pull & Bear, fast fashion, lojas
Relacionadas

A loja masculina Slou reabriu (e tem várias novidades)

Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.

Mistuar ou não misturar?

Saber conjugar peças, materiais e cores num só look é um desafio, mas existem regras simples que deve ter em mente. Estas são as deste inverno.

Os ténis mais desejados do momento

Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.

Presentes de luxo para o melhor amigo

Várias marcas de moda, da Hermès à Prada, têm linhas especiais para cães. Escolhemo 10 das principais coleções para esta estação. Ideais para tornar ainda mais especiais os passeios durante o estado de emergência.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.