Estilo / Guia de Compras

O novo acessório de moda que evita o contacto com os germes

O novo coronavírus está a forçar as empresas a inovarem. Desde a criação de lojas online a objetos que ajudam a tocar em superfícies públicas de forma segura.

Foto: Instagram @peel
20 de maio de 2020 | Mariana Dias

Por causa da pandemia da Covid-19, todos passamos a usar equipamentos de proteção para evitar o contágio. No entanto, a incerteza das diferentes formas de contárgio obriga-nos a pensar duas vezes antes de tocar em certas superfícies. Por esse motivo, Marshall Haas, fundador da empresa Peel, criou uma pequena ferramenta portátil que evita o contacto direto com potenciais focos virais.

O objeto inovador pode ser colocado no seu porta chaves e é feito em latão dourado antimicrobiano, ou seja, não permite que os germes se reproduzam. A Keychain Touch Tool pode ser utilizada para abrir portas, tocar em botões do elevador ou mesmo para usar quando vai ao multibanco. A ideia é que funcione com objeto prático e de prevenção e evita possíveis infeções.

Segundo a edição britânica da revista GQ, o fundador revelou que logo no lançamento a marca recebeu muitos pedidos de parceria, principalmente de hotéis, empresas imobiliárias e de marcas moda. 

Para além das suas funções antivírus, a Keychain Touch Tool permite também abrir garrafas. Como a marca menciona na sua conta de Instagram "para comemorar com os amigos assim que as nossas vidas voltarem ao normal após a pandemia!"

A peça está disponível na página online da marca por 32 euros. 

 

Saiba mais objeto, evita, contacto, direto, superfícies, prevenção, infeções, Peel, Guia de Compras
Relacionadas

100% nacional (e para comprar sem sair de casa)

Para apoiar a economia, nada melhor do que contribuir ao escolher marcas com design na hora da compra. Esta é a nossa escolha de designers e marcas portuguesas que mantém as suas lojas e plataformas de venda abertas.

Se está em isolamento, este são os sites onde pode fazer compras

Com todas as lojas fechadas, onde comprar os nossos objetos favoritos? Sejam peças de roupa, cuidados beleza, material para exercício físico ou mesmo livros e revistas. Selecionamos alguns das lojas online que se mantém ativas e que garantem as melhores entregas, mesmo com prazos mais alargados.

Mais Lidas
Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.