Estilo / Moda

O dispensador de álcool que é um acessório de moda

Já que temos que andar com um frasco de álcool gel, porque não usar um que dê para “vestir”?

Foto: Adsoul/SpeedyHand
24 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A nova realidade imposta pela Covid-19 obriga-nos a andar sempre com o álcool gel "à mão", ou talvez no bolso. A pesar nisso, a SpeedyHand, marca acabou de entrar no mercado português, traz-nos uma ideia mais prática. Representada pela Adsoul em Portugal, este peça vem facilitar a utilização (que agora é constante), de desinfetante, num acessório para vestir.

"Um acessório que se prende (...) nas alças das mochilas, bolsos, casacos, cintos" Foto: Adsoul/SpeedyHand

 




A peça prende-se através de um clipe, adaptando-se às alças das mochilas, bolsos, casacos, cintos e outros. Funciona porque estar sempre acessível e assim minimiza a contaminação de outros objectos pessoais, ao mesmo tempo que garante a desinfeção rápida e segura das mãos. Com seis cores disponíveis, é também recarregável, e bastante prático.

A carregar o vídeo ...

 



O produto foi desenvolvido na Dinamarca e testado durante seis anos em hospitais até ter uma versão final. Foi ainda vencedor de prémios de design como o Danish Design Award e o European Design Awards.

O SpeedyHand está disponível para compra no site da marca.

Saiba mais SpeedyHand, economia, negócios e finanças, pandemia, covid-19, álcool gel, desinfetante, produto, acessório
Relacionadas

Denim, veludo ou pele?

O inverno está a chegar e é tempo de fazer a check list ao guarda-roupa. A escolha dos materiais é essencial.

Os ténis mais desejados do momento

Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.

Portugueses dormem pior devido à pandemia, conclui estudo

Melatonina, a hormona do sono está em falta e a chegada da pandemia só contribuiu para acentuar a sua ausência. Segundo a OMS, as perturbações do sono afetam cerca de 40% da população – a insónia é o transtorno mais frequente.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.