Estilo / Moda

Levi's x Lego: uma colaboração jovem e cool

Esta coleção foi inspirada na Nostalgia, Diversão e Criatividade, e que melhor maneira para transparecer esses sentimentos se não através de uma colaboração com a Lego?

Foto: Levi's x Lego
11 de setembro de 2020 | Inês Esteves

As peças que resultaram desta colaboração contam com as primeiras bases flexíveis da história da Lego. Costuradas sobre a roupa e feitas em silicone maleável, possibilitam a criação de padrões personalizados com as peças Lego Dots (o novo conceito da Lego) e a estimulam a criatividade. Estas bases encontram-se em casacos, nas famosas calças de ganga, em hoodies, camisolas e acessórios. As "graphic tees" não têm as bases mas têm estampados criados entre as duas marcas. Todas as peças do projeto vêm acompanhadas por um saco com 110 peças de Lego Dots, para criar os padrões nas peças adquiridas.

Em referência à colaboradora da Levi's, encontram-se alguns detalhes com características da Lego, como os botões com as cores caraterísticas, bem como as etiquetas.

Levi's x Lego
Levi's x Lego

Esta colaboração veio juntar ao nosso apreço pela Levi's, o carinhoesquecido pela Lego, que nos trouxe um sentimento imenso de nostalgia. Como Karyn Hillman, Vice Directora da marca e Chefe de Produto afirmou, "Esta é uma coleção ultra divertida que celebra a expressão pessoal, a criatividade e a nostalgia. (...) É a junção de dois gigantes, para criar algo verdadeiramente especial e novo, mas que ao mesmo tempo nos é "tão familiar". Através da aplicação de bases personalizáveis nas nossas peças, estamos a fazer delas telas em branco para a customização e diversão Lego.".

Levi's x Lego
Levi's x Lego

Através do sistema Levi's Print Bar, podemos criar e personalizar as peças à nossa maneira. Além das peças da coleção Levi's x Lego (exclusivas na Levi's Store do Norteshopping Porto e na Levi's Store Restauradores Lisboa), disponíveis, vai ser possível combinar e imprimir grafismos exclusivos Lego em t-shirts, sweatshirts e hoodies da Levi's.

Esta coleção vai estar à venda a partir do dia 1 de outubro de 2020.

Levi's x Lego
Levi's x Lego

 

Saiba mais Levi, Lego, moda, nova coleção, nostalgia, outono/inverno
Relacionadas

Casacos para os dias amenos

As noites e as tardes mais frescas anunciam a chegada da meia estação. Os casacos mais finos, como blusões ou parkas aquecem sem exageros, por isso tornam-se essenciais nesta altura do ano. Estas são as nossas escolhas para acabar com as dúvidas antes de sair de casa.

Xeque-mate

As tramas do xadrez voltaram a ganhar destaque nos desfiles para o Inverno em casacos, fatos, camisas, parkas e acessórios. Com uma interpretação mais versátil, em versões formais ou de streetwear, este clássico pode ser usado conjugado entre si ou em look total.

As 7 coleções que vão marcar o outono

As novidades de pre-fall estão a chegar às lojas, por isso escolhemos as propostas que são o exemplo perfeito do que é a moda masculina hoje. Tudo pode ser conjugado e reinventado, o sportswear pode ser formal e a roupa descontraída pode ser usada à noite.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.