Estilo / Moda

Estes headphones prometem isolar-nos do mundo

O novo lançamento da marca Urbanista alia a estética à capacidade de anular o ruído exterior.

03 de março de 2021 | Rita Silva Avelar
O nome soa português, mas a marca de tecnologia Urbanista foi idealizada em Estocolmo, na Suécia. Especialista em gadgets que aliam a funcionalidade ao design, a marca sueca acaba de lançar os Urbanista Miami, um modelo de headphones com capacidade de bateria até 50 horas.

Os Urbanista Miami, de sistema wireless, contam com tecnologia de "cancelamento de ruído ativo" que bloqueia os sons circundantes para uma maior concentração, levando-nos a mergulhar de forma intensa nas nossas músicas ou podcasts favoritos. O modelo inclui ainda o inovador modo "som ambiente", uma tecnologia avançada que filtra os sons  para que possa manter-se alerta sem ter de carregar no botão de pausa", lê-se na apresentação do produto.

Assim que os pousamos sobre a cabeça, e depois de ativarmos o Bluetooth, os Miami Urbanista  detetam que estamos prontos para ficar alheados do mundo, pelo menos durante umas horas. O facto de existirem apenas quatro botões - ligar/desligar, volumes e controlo - simplifica a experiência, que se torna sensorial. Os Miami vêm num estojo e com um cabo carregador.
Urbanista Miami
Urbanista Miami


Leves e ergonómicos, também nos piscam o olho pelo design clean e minimalista. Estão disponíveis em quatro cores elegantes - azul turquesa, vermelho, branco e preto - que se inspiram nos tons pulsantes da cidade da Flórida. Produzidos e pensados em Estocolmo, estão à venda na Worten.pt, em Portugal, e custam £129. 
Urbanista Miami
Urbanista Miami


Além destes, a marca produz outro tipo de gadgets como os auriculares Urbanista London. Simples, discretos e leves, mal damos por eles, e têm as mesmas qualidades que os Urbanista Miami. Junta-se ao porfólio da Urbanista a coluna de som Urbanista Sydney, também wireless, com um design contemporâneo e apetecível a uma qualidade sonora sem precedentes. A marca apelida sempre os seus produtos com nomes de cidades, inspirando-se em diferentes estéticas e estilos.
Saiba mais Headphones, Urbanista, Urbanista Miami, Tecnologia, Ruído, Cancelling Noise, Gagdet, Sueca
Relacionadas

Chegou um novo relógio para fazer pagamentos contactless

A Swatch em parceria com a Caixa Geral de Depósitos lançou um relógio para pagamentos digitais. O SwatchPay surgiu na China e chega a Portugal, numa clara resposta aos smartwatches do género, com a vantagem de que não exige bateria.

Estes produtos são a definição de luxo

Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.