Dino Alves: uma conversa privada
O criador apresentou 'Private Place', uma introspecção essencial para pensar a moda em 2020.
Desafiando as silhuetas normais, Dino Alves apresentou um verdadeiro diálogo quanto à relação e concepção do nosso corpo, aliadas à forma como os outros o vêem. Sendo o nosso corpo o nosso lugar mais privado, a coleção procurou exteriorizar todos os elementos que este espaço guarda, das memórias aos sentimentos. Assim, o desfile esteve repleto de peças intemporais, onde as cores cruas conhecem os tons mais fortes, até estampados, contidos nas peças em pele que sugerem espartilhos.
Todos estes elementos em cada peça serviram de reforço ao conceito historicamente mutável de corpo humano e da componente psicológica. A história contada pelo "enfant-terrible da Moda portuguesa" foi incorporada em peças inspiradoras para o quotidiano, sobre uma passerelle com pó de talco.
A viagem de Nuno Gama com o Principezinho
Considerado um dos designers que mais transparece a cultura portuguesa nas suas coleções, Nuno Gama trouxe-nos mais uma homenagem ao homem luso contemporâneo.
Venda uma peça usada da Burberry e seja convidado para um chá
A Burberry está a incentivar clientes a venderem roupas usadas da marca online, uma medida que pode ajudar a atrair consumidores na época natalina bem como os ambientalmente conscientes.
O jogador celebra os novos modelos Samba, Gazelle e Spezial, da Adidas Originals, nas versões mais cool até à data, mesmo a tempo do verão.
Sugestões que prometem surpreender todas as mães, da beleza aos relógios, sem esquecer as últimas tendências de moda.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.