Estilo / Moda

A Uterqüe propõe um Natal unissexo

A marca acaba de apresentar a sua primeira coleção unissexo, exclusiva online. Chama-se '0.0 Studio' e tem como protagonistas da campanha o casal Justin O´Shea e Veronika Heilbrunner, ambos ligados à moda. A marca do grupo Inditex regressa assim às origens, já que o seu nome significa a palavra "ambos" em latim.

21 de dezembro de 2020 | Must
Foto: Uterqüe
1 de 12
Foto: Uterqüe
2 de 12
Foto: Uterqüe
3 de 12
Foto: Uterqüe
4 de 12
Foto: Uterqüe
5 de 12
Foto: Uterqüe
6 de 12
Foto: Uterqüe
7 de 12
Foto: Uterqüe
8 de 12
Foto: Uterqüe
9 de 12
Foto: Uterqüe
10 de 12
Foto: Uterqüe
11 de 12
Foto: Uterqüe
12 de 12


Saiba mais moda, Uterqüe, Natal, coleção unisexo, 0.0 Studio, Inditex, Justin O´Shea, Veronika Heilbrunner
Relacionadas

Presentes de luxo para o melhor amigo

Várias marcas de moda, da Hermès à Prada, têm linhas especiais para cães. Escolhemo 10 das principais coleções para esta estação. Ideais para tornar ainda mais especiais os passeios durante o estado de emergência.

Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda

O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.