Estilo / Guia de Compras

Steve McQueen para vestir

A Massimo Dutti acaba de lançar uma t-shirt em homenagem ao ator que é perfeita para um verão com a sua irreverência.

Foto: D.R.
23 de junho de 2020 | Rosário Mello e Castro

Já sabemos que a moda tem a capacidade única de expressar a nossa personalidade e nada melhor do que uma simples t-shirt para vestir ideias ou estados de espírito, das artes à política, da sustentabilidade ao humor.

A Massimo Dutti apresenta uma nova linha de edição limitada dedicada a Steve McQueen, homenagem a um dos homens com mais estilo do Cinema, figura de estilo para gerações de amantes de moda e não só. São três modelos de t-shirts em três cores diferentes que fazem parte da coleção sustentável da marca, a Join Life, já disponíveis no site e nas lojas físicas. A campanha é protagonizada pelo modelo Pepe Barroso que relembra, assim, o ator de Os Sete Magníficos (1960) ou o O Caso Thomas Crown (1968).

Massimo Dutti X Steve McQueen, €19,95
Massimo Dutti X Steve McQueen, €19,95 Foto: D.R.

 

Saiba mais Steve McQueen, Massimo Dutti, Moda, t-shirts, Guia de Compras
Relacionadas

Gentlemen’s Club? Donald Trump não entra!

Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.

Já não se fazem ícones como estes

Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.