Estilo / Guia de Compras

Se está em isolamento, este são os sites onde pode fazer compras

Com todas as lojas fechadas, onde comprar os nossos objetos favoritos? Sejam peças de roupa, cuidados beleza, material para exercício físico ou mesmo livros e revistas. Selecionamos alguns das lojas online que se mantém ativas e que garantem as melhores entregas, mesmo com prazos mais alargados.

27 de março de 2020 | Ana Campos
1 de 20 / Giovanni Galli - https://www.giovannigallistore.com/pt/
2 de 20 / Mssimo Dutti -  ­https://www.massimodutti.com/pt/
5 de 20 / Cortefiel - https://cortefiel.com/pt/pt
6 de 20 / Fatima Mendes https://www.fatimamendes.com/pt/
7 de 20 / Tem-Plate - https://tem-plate.com/
8 de 20 /

Janes - http://www.janes.pt/ 

9 de 20 / Wrong Weather - https://www.wrongweather.net/
10 de 20 /

My Theresa - https://www.mytheresa.com/en-de/men.html 

12 de 20 /

Matches Fashion - https://www.matchesfashion.com/intl/mens

13 de 20 /

El Corte Inglés - https://www.elcorteingles.pt/

14 de 20 /  Nike - https://www.nike.com/pt/
15 de 20 / Converse - https://www.converse.com/pt/en
16 de 20 /

Sportzone - https://www.sprintersports.com/pt/

17 de 20 /

 Intimissimi - https://www.intimissimi.com/pt/homem/

18 de 20 / Calzedonia - https://www.calzedonia.com/pt/homem/
19 de 20 /  Leya - https://www.leya.com/pt/
20 de 20 /

Bertrand - https://www.bertrand.pt/



Saiba mais lojas, sites, roupa, livros, beleza, desporto, homem, mulher, entrega, casa, online, Guia de Compras
Relacionadas

Vai ser possível alugar peças da H&M?

A marca está a testar um serviço de aluguer de roupas devido às crescentes críticas que o setor de moda está a enfrentar pelo seu papel na acumulação de resíduos e poluição.

T-shirts para recordar

As imagens da nossa memória revestem as t-shirts da estação. Filmes, músicos, bandas-desenhadas, heróis de ficção e mensagens de sempre que vai querer orgulhosamente mostrar nos próximos meses.

Zona de conforto: 15 calças para usar em casa

Em tempos de isolamento e teletrabalho, siga os conselhos dos psicólogos, mantendo a rotina e os hábitos do costume, ao mesmo tempo que veste a tendência mais confortável da estação.

10 canetas de luxo para voltar a escrever à mão

Estar em casa pode ser uma oportunidade de pôr a escrita em dia. Sejam simples apontamentos ou uma obra literária, o importante é que o faça com estilo. Por isso reunimos 10 canetas que partilham o brilho dourado para ideias luminosas.

Vendas de papel de parede aumentam por causa da Covid-19

O interesse repentino na cor do papel de parede deve-se ao aumento das reuniões em videoconferência. Ou então ao facto das pessoas passarem mais tempo a olhar para as suas paredes. Qualquer que seja a razão, a MUST reúne as melhores opções para a casa.

100% nacional (e para comprar sem sair de casa)

Para apoiar a economia, nada melhor do que contribuir ao escolher marcas com design na hora da compra. Esta é a nossa escolha de designers e marcas portuguesas que mantém as suas lojas e plataformas de venda abertas.

Elegância sem esforço

Em junho de 2019, quando aconteceram os desfiles masculinos para o verão deste ano, os designers pareciam adivinhar estes tempos que agora vivemos e criaram descontraídos, sem ser desportivos. Misturam peças formais e informais sem regras, mas com muita classe.

Livros para si e para a casa

Arte, fotografia, moda, culinária, viagens ou lifestyle. A MUST seleciona os melhores livros se inspirar nos próximos tempos. Para ver e ter em casa.

Sneak(ers) Peak: os ténis mais procurados da primavera

Quase todas as grandes marcas de desporto lançam novos modelos ou novas versões dos modelos de sempre. As parcerias vieram mesmo para ficar e são responsáveis por alguns dos ténis mais procurados (e esgotados) do ano. Descubra o top 20 da MUST.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.