Estilo / Guia de Compras

Louder, please

Na era das playlists e do som digital, ainda vale a pena ouvir música como antigamente? Claro, especialmente quando se podem transportar cd's com tanta pinta.

07 de fevereiro de 2020

A televisão terminou com a rádio? O café descafeinado com o café? E as séries das plataformas com os filmes nas salas de cinema? Não (por enquanto). Pois se se pensou que a era dos compact disc estava terminada (bem como a dos discos em vinil) que se desenganem. A prova é este porta-cd criado pela imaginativa empresa Pinel & Pinel, de Paris, para os amantes da música e do som puro.

Com 61,2 cm de altura, por 28,3 cm de largura e 20,5 cm de profundidade (quando fechado), é fabricado manualmente e tem uma estrutura em madeira forrada a couro e a pele de bezerro (no interior). Comporta cerca de 480 cd distribuídos por ordem alfabética por 24 gavetas. Integra o Beasound 3000CD/Radio e dois altifalantes (250 watts) da Beolab3, tudo da Bang & Olufsen. Está disponível em 51 cores e é fabricado por encomenda. pineletpinel.com

 

 

Saiba mais Louder, Paris, musica, cd's, Guia de Compras
Relacionadas

Como eliminar papos, olheiras e rugas

Se ainda acha que um creme hidratante de rosto é o suficiente para uma aparência fresca, é sinal que ainda não foi traído pelos seus olhos. Saiba como rejuvenescer esta zona delicada.

Já não se fazem ícones como estes

Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.