Estilo / Guia de Compras

A Prada e a Adidas juntaram-se para uma parceria inédita

Os ténis Superstar, que completam meio século este ano, e a Bowling Bag, que nos traz de volta aos anos 2000, ganharam novas versões. A partir de 4 de Dezembro em lojas selecionadas Prada e nos sites de ambas as marcas.

A carregar o vídeo ...
26 de novembro de 2019
Relacionadas

Compraria preservativos de luxo?

A Yves Saint Laurent acaba de lançar a sua primeira gama de preservativos, disponíveis na boutique da rue Saint Honoré, em Paris.

Se está em isolamento, este são os sites onde pode fazer compras

Com todas as lojas fechadas, onde comprar os nossos objetos favoritos? Sejam peças de roupa, cuidados beleza, material para exercício físico ou mesmo livros e revistas. Selecionamos alguns das lojas online que se mantém ativas e que garantem as melhores entregas, mesmo com prazos mais alargados.

Urban rider

Determinação máxima e velocidade moderada enaltecem o estilo em atitude.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.