Estilo

Compraria uma viseira de 800 euros?

A Louis Vuitton acaba de revelar uma viseira que se adapta à luz e pode transformar-se em boné.

A nova viseira da Louis Vuitton também oferece proteção solar
A nova viseira da Louis Vuitton também oferece proteção solar Foto: Louis Vuitton
18 de setembro de 2020 | Vitória Amaral

A Louis Vuitton vai lançar uma viseira sensível à luz no próximo dia 30 de outubro, disponível em todas as lojas da marca. Apesar de ainda não ter sido revelado o preço exato do acessório, o jornal The New York Post estimou que poderá estar à volta dos 821 euros.

Segundo o press release da marca, a viseira terá o padrão clássico da maison, com detalhes dourados e a frente fotocromática, passando de transparente a escura quando estiver em contacto direto com a luz do sol. A viseira poderá também transformar-se em boné quando virada para cima.

Já no passado mês de abril, a marca tinha reorganizado as suas fábricas francesas para poder fazer máscaras não cirúrgicas, doando 21 mil à cidade de Nova Iorque, o epicentro da pandemia nos Estados Unidos. Já a empresa mãe da maison, a LVMH, também anunciou que as suas fábricas originalmente destinadas à produção de perfumaria e cosmética seriam usadas para produzir desinfetante, oferecido aos profissionais de saúde franceses.

A Louis Vuitton é a segunda grande marca de luxo a começar a vender produtos deste género: em agosto a Burberry também anunciou que começaria a vender máscaras faciais por 98 euros, com o seu típico padrão xadrez. A cada máscara vendida, 20% do preço reverte para o Fundo Comunitário contra a Covid-19 da Fundação Burberry.

Saiba mais Louis Vuitton, viseira, Covid-19, máscara, Coronavírus, moda, saúde, LVMH, luxo, estilo, acessórios
Relacionadas
Mais Lidas
Homem do mês O estilo de Héctor Bellerín

O jogador do Arsenal é ativista, empresário e presença regular em galerias de arte e desfiles de moda. Vegan desde 2017, prometeu plantar três mil árvores na Amazónia por cada vitória,

Estilo Os 10 homens com mais estilo da Internet

Numa era em que todos procuram ideias de estilo, saiba quem são os melhores instagramers a seguir de todos os cantos do mundo. A nossa escolha não é feita pelo número de seguidores ou por serem famosos, mas sim porque são os homens mais bem vestidos e com mais estilo.