Estilo / Beleza & Bem-Estar

Um ano em cheio para a Benamôr

A marca de produtos de beleza portuguesa celebra a abertura de três novas lojas, mesmo em tempo de pandemia.

Foto: Francisco Sá da Bandeira (Pondera)
29 de outubro de 2020 | Inês Esteves

A marca de beleza Benamôr, fundada em Lisboa, em 1925, está presente em 23 países, mas não esquece onde nasceu e inaugurou recentemente três lojas novas: no Colombo, no Amoreias Shopping Center, ambas em Lisboa, e na emblemática Rua das Flores, no Porto. Os produtos Benamôr são de fabrico artesanal, privilegiando os ingredientes naturais.

"Os produtos Benamôr são de fabrico artesanal com a combinação de ingredientes naturais" Foto: Francisco Sá da Bandeira (Pondera)

 




Apesar da presença internacional, o mercado nacional sempre foi a prioridade da marca, com o objetivo de se tornar "a marca de cosmética de Portugal". A nova loja no Porto, localiza-se no centro histórico da cidade e foi também recentemente renovada.

"a marca está presente nos shoppings de referência da cidade" Foto: Francisco Sá da Bandeira (Pondera)





O lado sustentável da marca é outra das suas prioridades através do lançamento de um sistema de recarga. Com a mesma embalagem, é possível fazer refill do produto que queremos sempre que quisermos. Ao todo, a marca conta com mais de 500 pontos de venda em todo o mundo. 

Saiba mais Benamôr, Lisboa, Colombo, Amoreias Shopping Center, cosmética, beleza, produtos, lojas
Relacionadas

Um parisiense, um perfume e um paraíso chamado Comporta

Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.

O que os homens não entendem nas mulheres

Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”

A loja masculina Slou reabriu (e tem várias novidades)

Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.

Conheça os ingredientes do futuro da cosmética

Quais são as novas propriedades que estão a ser usadas na cosmética e que podem fazer a diferença? Estas são as tendências que os aficionados do mundo da beleza – e todos os outros – têm de conhecer.

Mais Lidas