Estilo / Beleza & Bem-Estar

Há um novo herói na cidade

A Jimmy Choo lança a fragrância masculina Urban Hero, uma ode à sofisticação, sensibilidade e rebeldia próprias de um verdadeiro artista urbano.

25 de setembro de 2019

O rosto da nova campanha é precisamente Jules Dedet, o artista francês conhecido como L’Atlas, que encarna o homem moderno da marca e um herói, misterioso e confiante. A sua inspiração vem principalmente de diferentes estéticas gráficas. Estudou as caligrafias de várias culturas, o que lhe permitiu criar a sua própria linguagem e estabelecer uma ligação única entre os movimentos abstratos e geométricos. Dedet é famoso pelas suas fachadas pintadas com gráficos, tendo o seu trabalho já sido exposto em galerias de todo o mundo.

Urban Hero, 100ml, €87, Jimmy Choo
Urban Hero, 100ml, €87, Jimmy Choo

Com este perfume, a marca procurou criar uma assinatura moderna para o homem Jimmy Choo – uma harmonia elegante, amadeirada e aromática. O frasco, inspirado nas garrafas de bolso e parcialmente revestido a metal, é uma homenagem à pintura metalizada utilizada na arte urbana e ao trabalho do próprio Dedet.

O visual fica completo com a campanha publicitária, em que Dedet se transforma em L’Atlas. A campanha mostra-o a sair do seu estúdio no meio da cidade, de noite. Com as latas de tinta em punho, assegura-se de não está a ser observado e pulveriza Urban Hero. Noutras imagens vemos L’Atlas de volta ao seu estúdio, com as suas obras gráficas ao fundo, num ambiente calmo, confiante e sexy.

Saiba mais beleza, bem-estar, luxo, perfumes, tendências
Relacionadas

Cuidados de Beleza para quem não tem tempo

Se o tempo é o mais precioso dos luxos, ser prático na rotina de grooming é uma necessidade de quem não tem um segundo a perder. Deixamos dez sugestões eficazes para não ter de sacrificar o bom aspeto em detrimento do passo acelerado dos seus dias.

Querida, passas-me a máscara de pestanas?

Com grandes marcas a lançarem linhas de maquilhagem masculina para o mercado e as fronteiras de género a esbaterem-se, homem que é homem pode usar maquilhagem sem borrar a pintura? Fomos saber. 

Beleza luxuriante

Os produtos de luxo mais exclusivos, de particularidades únicas e singulares que vai querer ter na sua casa e, em especial, no seu necessaire.

Mais Lidas