Prazeres / Drive

Aston Martin e Triumph ao serviço de Bond, James Bond

O próximo filme da saga 007 acaba de ganhar o seu primeiro trailer e mostrou muita ação motorizada, com o agente secreto mais famoso do mundo a ter à sua disposição vários Aston Martin e até duas motos Triumph.

A carregar o vídeo ...
12 de dezembro de 2019 | Miguel Dias

James Bond terá na garagem quatro modelos da Aston Martin, entre eles o icónico DB5, um dos "Bond Car" mais famosos da história, sobretudo pela sua aparição em Goldfinger, com Sean Connery ao volante.

Agora será a vez de Daniel Craig o conduzir, tal como já tinha feito em Casino Royale, Skyfall e Spectre. A diferença é que na garagem do "Double O Seven" também vamos encontrar o novíssimo DBS Superleggera, o clássico V8 Vantage (Series II) e o impressionante Valhalla híbrido com uma potência total de 1014 cv.

Esta é a (assinalável) contribuição da Aston Martin para o 25.º filme da saga de Bond, o agente secreto britânico criado por Ian Fleming na década de 1950, mas não será a única. A Land Rover colocou o novo Defender à disposição de Bond e a Triumph Motorcycles também estará grande ecrã com duas novas motos: a Tiger 900 e a Scrambler 1200.

Poder de fogo e veículos potentes não vão faltar em mais uma missão de James Bond, que neste novo título, denominado "No Time To Die", contou com o maior orçamento de sempre. Os mais recentes rumores sugerem que o realizador Cary Joji Fukunaga teve 250 milhões de dólares (o equivalente a 225 milhões de euros) à disposição.

O filme 007- No Time To Die está actualmente em pós-produção e tem chegada prevista aos cinemas marcada para 8 de Abril de 2020.

Aston Martin DB 85
Aston Martin DB 85
Aston Martin DBS Superleggera
Aston Martin DBS Superleggera
Triumph Tiger 900
Triumph Tiger 900
Triumph Scrambler 1200
Triumph Scrambler 1200

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais Triumph Motorcycles, 007, James Bond, Aston Martin, carros, motas, drive
Relacionadas

Os carros que estão (sempre) na moda

Estar na moda pode ser subjectivo. Mas há automóveis que reúnem a beleza e a elegância necessárias para estar in fashion. Na nossa lista há desde um Rolls-Royce inédito até a um BMW sem capota.

Mais Lidas
Drive Já viu por aí este carro, o Lynk & Co 01?

Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...