C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Medialivre
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

O visual conta, mas... e o cheiro?

O perfume que escolhe diz tanto sobre si como a forma como se veste ou os acessórios que escolhe.

11 de novembro de 2019

Quer seja num primeiro encontro, numa entrevista de emprego ou numa reunião de família importante, há alguns aspetos a que o interlocutor não estará alheio. A forma cuidada como se veste, a atenção aos pormenores de estilo, o contacto visual que mantém e… a fragância que está a usar. O perfume que escolheu pode ditar o sucesso ou o fracasso de qualquer situação.

No sexo feminino, o gosto conjuga-se com a sazonalidade na hora de escolher a fragância; os homens, pelo contrário, tendem a optar por fragâncias mais intemporais, que se adequem à personalidade e se tornem numa marca distintiva de cada um. Encaram um perfume como encaram um relógio ou uns botões de punho: preferem a qualidade em detrimento da quantidade.

O Código de excelência dos perfumes Armani


O perfume é, nos dias de hoje, um statement, uma maneira de se distinguir na multidão. É uma forma de mostrar traços de personalidade antes de começar a falar. Como personalidades, perfumes há muitos, mas a Armani Code é a gama de excelência para cada um deles. É a primeira fragância de luxo da Giorgio Armani e o seu sucesso pode medir-se, também, pela intemporalidade: desde 2004 que o Código Armani se destacou nas preferências em perfumaria, vencendo, inclusive, o Prémio FiFi Fragrance Of Luxe, em 2006. Desde aí, a família Código Armani cresceu, sem nunca perder a essência: um perfume inesquecível, para cada homem e para cada ocasião.

Para os que querem deixar uma aura de mistério

 A primeira impressão, em qualquer situação, exige um perfume que transmita traços de personalidade fortes. Mas o mistério faz, também, a magia e incita o desejo de se conhecerem diferentes camadas. O Armani Code Profumo destaca-se como um perfume denso, com uma fragância oriental e com toques cítricos de âmbar, noz-moscada e tangerina nas suas diversas camadas.

Para o homem moderno e multifacetado

No dia a dia, o perfume masculino quer-se intenso o suficiente para ser notado, mas discreto o suficiente para não ser incómodo. O Armani Code Colonia traz a descrição necessária para o fazer brilhar em todos os ambientes. Com notas cítricas e um toque de lavanda, é uma fragância dinâmica, leve e que pode ser usada no quotidiano, durante todo o ano.

Para os que gostam de ser lembrados, sempre

Os homens mais poderosos não são os mais ricos, mas sim os que transmitem uma confiança inabalável. Não são os que mostram o poder através da força, mas sim os que o mostram através do esforço, da perseverança, do exemplo de que ser mais e ser melhor é possível. Para homens que não têm nada  a provar, mas também nada a temer, para os que fazem ou querem fazer parte da nata de notáveis, e não notados, o Armani Code é a fragância que deve dar o toque final, todos os dias. Da embalagem ao aroma, é um perfume intenso, com base amadeirada e com um cheiro que perdurará na memória dos que se cruzarem com ele.

Para homens que não têm medo de arriscar

Se é daqueles que defende que a idade é apenas um número e que na vida, mais do que se somarem anos, se somam experiências, o novo Armani Code Absolu é a fragância que vai querer experimentar – e, acreditamos, não vai querer largar. A criação é de 2019, mas a intemporalidade de um perfume elegante, com notas de baunilha, mirra, noz-moscada e rum, traz a este novo Armani o estatuto de perfume de excelência que já faz parte da família. Mais: é assinada pelo perfumista Antoine Maisondieu. Para homens carismáticos, que sabem o que querem e que querem qualidade e bom gosto.

Para os que sabem ver uma boa oportunidade


Independentemente do perfil em que se encaixa e da fragância que escolher, o homem moderno sabe agarrar as oportunidades e sabe ver onde compensa investir. Sim, devem saber apostar no perfume como acessório essencial, mas devem também saber onde os encontrar aos melhores preços e onde estão as promoções imperdíveis. Na Notino encontra sempre grandes marcas de perfumes e produtos de cosmética aos melhores preços, e com descontos únicos e imperdíveis. A um mês da Black Friday, vale a pena salientar que na Notino as promoções vão durar não um dia, mas a semana inteira. Entre 25 de novembro e 1 de dezembro, há perfumes e cosméticos a preços únicos. Assim, tem mais tempo para escolher o perfume que fará parte do seu look, mas também para escolher as prendas de Natal – com mais tempo e com mais dinheiro!