Prazeres / Lugares

A mansão da série “Ballers” está a venda por 20 milhões de dólares

Se é fã da HBO e da série protagonizada por Dwayne Johnson, 'Ballers', esta incrível casa nas colinas de Hollywood vai parecer-lhe familiar.

Foto: Hilton & Hyland Real Estate
16 de maio de 2022 | Andriana Barbos

Escondida longe da cidade e envolvida por um cenário verdadeiramente paradisíaco, a casa fica no fim de uma rua privada, na priviligiada zona das colinas de Hollywood.  Desenhada por Michael Mueller, foi usada como cenário na última temporada da série de drama desportivo americana Ballers, onde se pode admiar a arquitetura modera e totalmente inovadora da residência.

Sala de estar
Sala de estar Foto: Hilton & Hyland Real Estate

A deslumbrante propriedade é uma autêntica personificação dos extravagantes estilos de vida dos ricos norte-americanos. Mueller, inclusive conta com uma vasta lista de clientes famosos, como Nicole Kidman, Sharon Stone e Nicolas Cage.

Vista desde dentro
Vista desde dentro Foto: Hilton & Hyland Real Estate

Com um design vanguardista, a casa é completamente automatizada, organizada em open space, com tetos altos e varandas de vidro.

Entrada
Entrada Foto: Hilton & Hyland Real Estate

A habitação divide-se em cinco quartos e oito casas de banho, com detalhes decorativos simples, porém sufisticados, o que manifesta um toque de glamour característico dos filmes de Hollywood.

Casa de banho
Casa de banho Foto: Hilton & Hyland Real Estate

Para além de um extraordinário closet de dois andares, o quarto principal detém de uma lareira e uma casa de banho de luxo com banheira de imersão.

Suite principal
Suite principal Foto: Hilton & Hyland Real Estate

A cozinha é uma área elegante, modera e inovadora, com aparelhos topo de gama embutidos. Ademais, dispõe de duas ilhas americanas com bancadas revestidas em mármore e granito italiano.

Cozinha
Cozinha Foto: Hilton & Hyland Real Estate

Outras comodidades adicionais incluem, uma biblioteca, um estúdio de fitness de alta qualidade, uma sala de imprensa e uma garagem com capacidade para três carros.

Já o espaço exteriores acomoda uma vasta piscina, áreas de refeições e uma série de varandas com vistas que se estendem desde o centro de Los Angeles até ao Pacífico. 

Exterior- vista piscina
Exterior- vista piscina Foto: Hilton & Hyland Real Estate

 

Saiba mais Lugares, Mansão, Luxo, Ballers, Hollywood
Relacionadas

Entre festas e iates, como vive Jeff Bezos

O norte-americano tornou-se uma pessoa mais descontraída desde que deixou o cargo de CEO da Amazon e começou a namorar com Lauren Sánchez. As provas estão no Instagram de ambos, onde o casal exibe o seu estilo de vida multimilionário.

Mais Lidas