Manuel Caldas de Almeida
Catarina Cerqueira
Já foi replicado?
Não, ainda não. Por enquanto, como unidade de cuidados continuados existe apenas esta. Em 2015, a UMP criou o Vidas - Valorização e Inovação em Demências que é o desdobrar deste projeto, com três pilares principais, entre eles a formação, pois o que se percebe é que nas unidades o grande problema surge após a alta. O utente chega aqui, é estabilizado, é-lhe estabelecido o plano de cuidados e depois, quando tem alta, quem é que está preparado para continuar este trabalho? O projeto Vidas surgiu também para dotar alguns lares dessas competências.
"Os vídeos dos projetos finalistas ficam disponíveis, a partir de 22 de novembro, em www.premiosaudesustentavel.negocios.pt"

Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.

Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.