Louder, please
Na era das playlists e do som digital, ainda vale a pena ouvir música como antigamente? Claro, especialmente quando se podem transportar cd's com tanta pinta.
A televisão terminou com a rádio? O café descafeinado com o café? E as séries das plataformas com os filmes nas salas de cinema? Não (por enquanto). Pois se se pensou que a era dos compact disc estava terminada (bem como a dos discos em vinil) que se desenganem. A prova é este porta-cd criado pela imaginativa empresa Pinel & Pinel, de Paris, para os amantes da música e do som puro.
Com 61,2 cm de altura, por 28,3 cm de largura e 20,5 cm de profundidade (quando fechado), é fabricado manualmente e tem uma estrutura em madeira forrada a couro e a pele de bezerro (no interior). Comporta cerca de 480 cd distribuídos por ordem alfabética por 24 gavetas. Integra o Beasound 3000CD/Radio e dois altifalantes (250 watts) da Beolab3, tudo da Bang & Olufsen. Está disponível em 51 cores e é fabricado por encomenda. pineletpinel.com
Como eliminar papos, olheiras e rugas
Se ainda acha que um creme hidratante de rosto é o suficiente para uma aparência fresca, é sinal que ainda não foi traído pelos seus olhos. Saiba como rejuvenescer esta zona delicada.
Já não se fazem ícones como estes
Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
Reunir iguarias em torno de um fire pit, nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Jardim Portas do Sol, em Santarém, é o plano mais cool do mês veranil. Desta vez, em formato pop-up.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.